Brasiliense 8 x 0 Paranoá

Fotos Nonato Borges,

Brasiliense 8 x 0 Paranoá

 

Hoje foi jogado o último jogo da fase de classificação, ou 11ª rodada do Candangão, o Jacaré teve seu jogo no seu C T, por motivo de força maior.

Jogando em seu CT o Time amarelo aplicou a maior goleada do Campeonato até agora no time da Cobra Sucuri, foi um jogo em ritmo de treino logo aos 3 minutos Peninha abriu o placar e o  outro gol só veio acontecer aos 41 minutos da etapa inicial com o jogador Romário que fez o seu, e aos 45 minutos  Zé Love faz seu primeiro gol, da tarde  ele que  foi o artilheiro do jogo com três gols marcando, fez  mais dois no segundo tempo.Na  etapa final foram marcados 5 gols  Neto Baiano marca o seu aos 18 do segundo, e  fechando a goleada com Renatinho aos 45 da etapa final.

O time do Paranoá fez uma campanha muito abaixo do esperado pelos seus jogadores e comissão técnica, era um time com muitos jogadores jovem com pouca experiência em primeira divisão local.

Está rodada foi marcada por ter seus  jogos de Gama,  Brasiliense e Real realizado em seus CTs no   DF, por motivo da pandemia do coronavíros.

Sobre o autor

nonato
Foi criado em fevereiro de 2016, este site e aberto nesta data É produto para divulgação do esporte local e Brasileiro e mundial, Estamos orgulhoso de ter você como visualizador, desta pagina obrigado.

Faça o primeiro comentário a "Brasiliense 8 x 0 Paranoá"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*