Hamilton Conquista Hexa Con 2ª Lugar no Grande Premio no Estados Unidos

Meu pai foi o mentor principal.

Com essa frase, Lewis Hamilton comemorou o hexacampeonato mundial de Fórmula 1, conquistado com o segundo lugar no Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin. Além de exaltar a família, o inglês fez questão de lembrar de outras figuras importantes em sua carreira, como Ron Dennis, antigo chefe da McLaren e seu descobridor quando criança, além de dedicar mais um título a Niki Lauda, presidente não executivo da Mercedes, falecido em maio.

Sobre o futuro, Hamilton garante que se sente em condições de correr por muito tempo. Prestes a completar 35 anos de idade, o hexacampeão tem mais uma temporada de contrato com a equipe Mercedes. Em 2020, o inglês poderá igualar o número de títulos de Michael Schumacher e até mesmo superar as 91 vitórias do alemão – Hamilton já tem 83.

Ainda me sinto muito jovem! Eu lembro de estar comendo sanduíche de bacon no meu sofá vendo Michael (Schumacher) vencer os campeonatos. E eu estou aqui agora! Vou continuar a viver esse sonho e não sei quando isso vai terminar. Eu amo o que faço!

–:–/–:–

Hexacampeão, Hamilton afirma que trabalhou mais duro em 2019 que em todos os outros anos

Hexacampeão, Hamilton afirma que trabalhou mais duro em 2019 que em todos os outros anos

Veja outros temas comentados por Hamilton:

Importância da família

– Minha família toda veio, é uma longa história, é difícil juntar todo mundo. Meu pai queria sempre a família toda junta, ganhando ou perdendo. Ontem foi um desastre, e por um instante as emoções despencaram. Foi um ano muito difícil fisicamente, emocionalmente, e trabalhamos mais duro do que nos outros anos.

Disputa com Bottas

– Foi difícil vê-lo passar, tentei ao máximo segurar, mas ele fez um trabalho espetacular e foi bom para o time. Esse resultado significa muito para o pessoal da fábrica. Que corrida, não esperava uma corrida como essa. Na largada fiquei do lado de fora esperando para ver o que acontecia. Depois fiquei pensando como ganhar essa corrida?

–:–/–:–

Bottas finalmente consegue ultrapassagem sobre Hamilton

Bottas finalmente consegue ultrapassagem sobre Hamilton

Tática de uma parada

– Todo mundo que fez teve muitas dificuldades. Se eu tivesse um pouquinho mais de vida útil nos pneus, talvez eu pudesse dar um pouco mais de trabalho.

Fim de temporada

– Ah, me deixe aproveitar esses dias, quero realmente aproveitar. Nos próximos dias voltarei ao trabalho e tentar entregar. Amo o Brasil e gosto de Abu Dhabi, espero ter resultados fortes nessas duas corridas e para o ano que vem, vamos ver como vou estar.

Lewis Hamilton faturou hexa da Fórmula 1 no GP dos EUA  — Foto: Mark Thompson/Getty ImagesLewis Hamilton faturou hexa da Fórmula 1 no GP dos EUA  — Foto: Mark Thompson/Getty Images

Lewis Hamilton faturou hexa da Fórmula 1 no GP dos EUA — Foto: Mark Thompson/Getty Images

Sobre o autor

nonato
Foi criado em fevereiro de 2016, este site e aberto nesta data É produto para divulgação do esporte local e Brasileiro e mundial, Estamos orgulhoso de ter você como visualizador, desta pagina obrigado.

Faça o primeiro comentário a "Hamilton Conquista Hexa Con 2ª Lugar no Grande Premio no Estados Unidos"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*