Presidente da CBF recebe novos administradores do Mané Garrincha

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta quinta-feira (15) os novos administradores do Estádio Mané Garrincha, de Brasília. Representantes da Arena BSB, Paulo Sérgio Hoff e Richard Dubois foram recepcionados por Caboclo em sua sala e reforçaram a disponibilidade do estádio para futuros compromissos do futebol brasileiro.

Hoff e Dubois foram acompanhados pelo Presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos. Durante o encontro, os representantes da Arena BSB expuseram seus planos para a recuperação do Mané Garrincha. Com expertise internacional, a nova administração da arena tem como objetivo recolocá-la entre os principais palcos de eventos esportivos do país.

Recentemente, o Estádio Mané Garrincha foi palco do amistoso entre Brasil e Catar, preparatório para a Copa América. A arena recebeu também a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014.

Sobre o autor

nonato
Foi criado em fevereiro de 2016, este site e aberto nesta data É produto para divulgação do esporte local e Brasileiro e mundial, Estamos orgulhoso de ter você como visualizador, desta pagina obrigado.

Faça o primeiro comentário a "Presidente da CBF recebe novos administradores do Mané Garrincha"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*