Cássio exalta elenco do Corinthians e diz: “Em regularidade, este é meu melhor ano”

Desde 2012 no Corinthians, Cássio acumula conquistas importantes pelo clube, como Mundial de Clubes, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Porém, o goleiro acredita nunca ter tido uma temporada tão regular como a atual.

Em 36 partidas em 2017, ele sofreu 21 gols e teve diversas boas atuações, como a da última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

– Acho que em regularidade, esse é meu melhor ano, sendo bem honesto. Minha equipe ajuda, mas o fator regularidade… Venho muito bem esse ano. Falava-se muito em momentos decisivos em que eu aparecia bem. Esse é meu sexto ano aqui, é o mais regular – declarou, em entrevista coletiva.

Cássio concedeu entrevista coletiva no Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Braga)Cássio concedeu entrevista coletiva no Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Braga)

Cássio concedeu entrevista coletiva no Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Braga)

Embora tenha destacado seu bom momento, o camisa 12 fez questão de exaltar a força do conjunto alvinegro. Ao ser questionado sobre as semelhanças e diferenças entre este elenco e o de 2015, quando o Timão foi campeão brasileiro, o goleiro ponderou:

– São situações diferentes (2017 e 2015), o time deste ano tem o coletivo como forte, não vejo nenhum jogador que seja o craque, o diferencial. Nas vitórias, todo mundo vem participando. Aquele time, quando atingiu o ápice, tinha jogadores que desequilibravam: Jadson, Renato Augusto, Vágner Love… Fez gols decisivos. Naquela época tinha coisas que temos agora, mas hoje o coletivo é forte – ressaltou.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians de Cássio volta a campo no domingo, às 11h, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *